sobre mim

Aos 17 anos, decidi que queria ser tradutora.
Sem mesmo entender muito bem como esse universo funcionava, fui estudar Letras, não antes, é claro, de prestar vestibular pra Publicidade e Propaganda e Radio e TV, porque afinal quem sabe o que quer aos 17 anos?
Na faculdade, decidi que queria trabalhar com tradução de filmes.
Determinada, fui atrás da minha vontade, não antes, é claro, de trabalhar como recepcionista, professora de inglês e atendente de telemarketing, porque afinal quem consegue trabalhar com o que quer logo de cara?
6 anos se passaram, e eu traduzi filmes, séries, vídeos comerciais, curtas-metragens, shows, levei calote, trabalhei no Rio, levantei uma grana, virei vegetariana, fiz um mochilão, enquanto estudava teatro, cinema, fotografia e até psicologia, porque afinal quem se contenta com um único estilo de vida?
Em meio a sessões de terapia, análises em cursos de bioenergética, livros de autoajuda e passes espirituais, eu fui desvendando meus diversos interesses profissionais, reencontrei o amor da minha vida, me casei, virei titia e decidi experimentar algo novo... arquitetura, engenharia civil, marketing digital e um universo de burocracias e papeladas.
De tradutora a atriz a cineasta a terapeuta a fotógrafa a construtora, porque afinal quem sabe o que quer aos 27 anos?

A vida é assim, não importa o que vc escolheu fazer hoje, não importa se vc fez faculdade de odonto aos 17 e aos 27 decidiu se tornar músico.
A verdade é que temos múltiplos talentos e viver de um só é um grande desperdício.

Por isso, vou postar aqui sobre o que eu gosto... TUDO!
E se vc é um multifacetado como eu, vai gostar qdo der uma passadinha. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...