quarta-feira, 17 de abril de 2013

Daily Dishonesty

Um trabalho muito interessante e ousado de uma designer (http://dailydishonesty.com): mentirinhas que contamos todos os dias, principalmente para nós mesmos, transformadas em arte para colorir a parede da sua casa!

Selecionei algumas pra postar aqui. :)
Tradução na legenda.

Nunca fico de ressaca

Já sou adulto

Não sinto sua falta

Só mais uma mordida

Vou à academia na minha hora de almoço

Não fui eu

Vou virar vegetariano

Só mais 1 xícara (de café) não vai me tirar o sono

Posso beber mais do que você

Estou arrependido

Só mais 10 minutos

Vou guardar metade do meu salário

Passo fio dental todos os dias

Só vou comer salada

Eu concordo com os termos e condições (do site)

Já superei isso

Tudo bem não contar calorias no final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...