sexta-feira, 21 de junho de 2013

Bom dia, Brasil!

"O Brasil não vai pra frente, o Brasil não estuda seus candidatos, o Brasil é pobre, a desigualdade social brasileira é revoltante, o Brasil tem bons jogadores de futebol, no Brasil tem carnaval, a única universidade que presta no Brasil é a USP, no Brasil os políticos são corruptos, a educação brasileira é uma merda, na escola brasileira não se fala sobre política, os juros são abusivos e os impostos não são esclarecidos."

Cresci ouvindo essas frases, cresci acreditando que meu país só presta pra fazer festa e reunião de família é futebol na TV aos domingos.

Cresci ouvindo histórias de pessoas egoístas, altruísmo e caridade pra mim eram representados por Jesus Cristo e Madre Teresa de Calcutá. E que os melhores países para se morar eram os Estados Unidos, a Inglaterra ou outro país desenvolvido da Europa... "fuja daqui, este país é atraso de vida."

O povo brasileiro se subestima demais, tudo aqui é ruim, e isso não é verdade.
As pessoas são boas, elas querem um país melhor, querem um futuro melhor, querem saúde, educação, empregos melhores, preços justos e política honesta.

Somos jovens! O Brasil é jovem e está aprendendo a lutar pelos seus direitos de viver, de viver bem!

O Brasil acordou, parou, saiu às ruas e protestou e não deve parar! E a luta não é contra a polícia, a polícia não representa o governo, a polícia tbm é o povo, deveria se juntar ao manifestantes pacifistas, banir os vândalos e lutar pelas mudanças.

Já estava na hora do povo brasileiro representar o Brasil. Estes somos nós e nós estamos vivos!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...