sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Paperman

E se vivêssemos em um mundo onde o amor realmente pudesse ser encontrado no trem?
Eu tinha um amigo que dizia que um dia eu encontraria meu grande amor no trem, entre as estações que me levavam para o centro de São Paulo todos os dias... isso não aconteceu. Encontrei o amor da minha vida na 3ª série, 10 anos de idade e nem imaginava o que aconteceria 17 anos depois. Mas eu ficava imaginando essa possibilidade. Eu, pronta para descer do vagão enquanto me via separada pelo meu futuro marido pela porta de vidro, ouvindo qualquer música romântica, ou esbarrá-lo na escada enquanto meus livros rolavam pelo chão, ou enquanto esperava o trem na plataforma com meus cabelos soltos ao vento. Quanta besteira! Afinal de contas, tomar trem em São Paulo não tem nada de romântico... suor, falação, pernas cansadas, gritaria dos vendedores ambulantes e ipod sem bateria são minhas lembranças da época que trabalhava na Praça da República. Mas para os produtores deste curta, encontrar o amor no trem é possível, e por isso, compartilho com vcs o amor... não em meio a suor, falação e fones mudos, mas em meio a aviõezinhos de papel e uma marca de batom. =)

Cena do curta "Paperman"
Onde encontrar o curta?
http://chocoladesign.com/o-sucesso-de-paperman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...